Zona Norte e Leste terão abastecimento de água normalizado hoje

Algumas ruas poderão apresentar problemas de ar na tubulação
Algumas ruas poderão apresentar problemas de ar na tubulação
Algumas ruas poderão apresentar problemas de ar na tubulação

O abastecimento de água para as 500 mil famílias das zonas Norte e Leste que foram prejudicadas com o acidente na estação de captação de águas do Proama, estará 100% restabelecido nesta sexta-feira, até 12h.

A garantia foi dada pelo diretor executivo do consórcio operacional do Programa Águas para Manaus (Proama), Sérgio Elias. Ele informou, ainda, que todos os bairros já estavamrecebendo a água na quinta-feira, 23, e apenas algumas ruas dos bairros Mutirão, Novo Reino e Nova Vitória estavam passando por algumas intervenções e não tiveram o abastecimento restabelecido, o que será sanado ainda hoje.

Segundo o diretor, uma quantidade pequena de ruas poderá apresentar problemas de ar na tubulação e, nesses casos, os moradores devem avisar a concessionária do serviço para que os reparos sejam executados imediatamente. “Estamos na fase final do processo, colocando os registros e tirando o ar das tubulações. Pode ocorrer de a água não chegar em algumas casas, mesmo após o restabelecimento total, mas serão poucas ruas, casos isolados”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here