Wilson Lima e Amazonino Mendes votaram pela manhã cheios de expectativas

Foto: Euzivaldo Queiroz/Jair Araújo

Neste domingo (28), por volta das 9h, o candidato Wilson Lima (PSC), 42, da Coligação “Transformação por um Novo Amazonas”, votou na Escola Estadual Sant’Ana, bairro Aleixo, na zona centro-sul da capital.

Após a votação falou com a imprensa e agradeceu o apoio recebido no que chamou de “grande batalha”. “Hoje é um dia importante. É um dia decisivo para o Estado do Amazonas. Que hoje o cidadão decida. É o povo que está decidindo. Estou aqui pela vontade de Deus”, afirmou.

“Dignidade e grandeza”

Uma hora mais tarde, por volta das 10h, o candidato Amazonino Mendes (PDT), 78, da coligação “Eu voto no Amazonas”, esteve na sede da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), bairro Aleixo, zona centro-sul, onde era esperado por muito apoiadores.

“Lutamos a boa luta e combatemos o bom combate com dignidade e decência. Estou com um sentimento de leveza”, disse numa rápida entrevista. “Os candidatos devem se curvar e aceitar com dignidade e grandeza a decisão soberana do povo para que nós tenhamos um novo presidente e um governador”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here