Wallace Oliveira alerta sobre situação de insegurança na Ponte Phelippe Daou

Ver. Wallace Oliveira
Ver. Wallace Oliveira

O vereador Wallace Oliveira (PODE) pronunciou-se mais uma vez no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM) sobre a situação preocupante que ocorre sobre a Ponte Phelippe Daou, que liga Manaus ao município de Iranduba.

O vereador comentou sobre as ações que o novo secretário de Segurança Pública tem realizado visando melhorar a segurança da cidade de Manaus. “Temos visto ações planejadas do novo secretário de segurança do Estado do Amazonas, vice governador Bosco Saraiva, e ficamos otimistas no sentido de que ele irá olhar também para aquela situação (da ponte)”.

“Isso tem nos preocupado e nos levado a meditar seriamente sobre o assunto. Então, nessa manhã, quero reforçar o nosso pedido ao secretário de segurança do Estado para que olhe para a situação. É uma situação muito preocupante, visto que muitos números não têm sido catalogados dentro do processo estatístico, também porque as pessoas não estão mais fazendo queixas na delegacia devido serem rotineiras as ações criminosas no local”, destacou o vereador.

O parlamentar destacou que há três meses vem denunciando os fatos que estão acontecendo na ponte. “Continuaremos a denunciar e reverberar tais acontecimentos até vermos ações verdadeiramente eficazes no combate às ações criminosas na ponte”, disse.

Aniversário da Cidade de Manaus

O vereador Wallace Oliveira fez menção ao aniversário da cidade de Manaus, ocorrido no último dia 24 de Outubro. “Quero fazer alusão ao aniversário da nossa belíssima e querida cidade de Manaus, 348 anos de uma cidade pujante, uma cidade que acolhe e trata bem todos aqueles que aqui estão”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here