VÍDEO: uma criança morre e três ficam feridas após maus-tratos do tio

Segundo a Polícia Civil goiana, os pais das quatro crianças estariam presos. (Imagem: Reprodução)

Uma menina morreu e outras três crianças ficaram feridas após serem maltratadas pelo tio e pela namorada dele, uma adolescente. O crime ocorreu nesta quarta-feira (29), no bairro Setor Aeroporto, em Planaltina de Goiás, cidade no Entorno do Distrito Federal, a 65 quilômetros de Brasília.

Um vídeo gravado por um policial militar que atendeu à ocorrência mostra uma das vítimas, que aparenta ter cerca de 5 anos de idade, com vários hematomas pelo corpo e cortes bastante profundos no joelho. No momento em que é filmado, o menino aparece em estado de choque, dentro de uma ambulância, recebendo os primeiros socorros.

Na sequência da filmagem, o policial encontra um menino pequeno carregando um bebê no colo. Os dois também apresentam ferimentos. No quintal da casa, coberta por um lençol, está a menina que faleceu em razão dos maus-tratos sofridos.

O Conselho Tutelar foi acionado, e as três vítimas feridas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Planaltina. Segundo a Polícia Civil goiana, os pais das quatro crianças estariam presos. Os investigadores do caso não deram detalhes, pois as oitivas de envolvidos e testemunhas ainda estão em andamento.

fonte: metrópoles

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here