Segundo especialista, o torcedor sofre de tripanofobia, ou seja, um medo exagerado e irracional de agulhas e injeções. IMAGEM: Reprodução

Porém, apesar de se tratar de um momento que a maioria das pessoas quer passar – ser imunizado contra a Covid-19 -, nas imagens é possível ver o desespero do homem, que treme muito e, em um determinado momento, pede às pessoas que o acompanham para que a sua mãe seja chamada.

Como ela não chegava, a enfermeira começou a tentar espetar a agulha em seu braço, mas ele desmaiou e ficou deitado no chão com os enfermeiros o socorrendo. Posteriormente foi sentado em uma cadeira e recebeu água. Não ficou claro, porém, se o homem chegou a tomar o imunizante, já que disse textualmente que não queria mais.

Após o susto, informações dão conta que o torcedor em questão tem tripanofobia. Trata-se de um medo exagerado e irracional de agulhas e injeções. Por mais que a pessoa saiba que se trata de um pequeno furo, muitas vezes indolor, ela tem tanto receio que não é capaz de se controlar. Quem sofre de tripanofobia não consegue receber um medicamento injetável, doar sangue, ser vacinado ou mesmo fazer uma tatuagem.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, posteriormente, um amigo da vítima afirmou que já conhecia o problema e resolveu registrar a reação do homem. “Ele tem uma superfobia e um mega medo de injeções. Decidi filmá-lo e estava tão nervoso e assustado que nem percebi a filmagem até muito mais tarde”, explicou.

O vídeo, porém, se tornou viral devido aos maus momentos do protagonista, que felizmente está bem após todo o ocorrido.

Veja o vídeo:

(IG ESPORTE)