José Marcondes, o Muvuca, não aceitou o fim do relacionamento com Nadia Mendes Vilela. IMAGENS: Reprodução

A empresária Nadia Vilela, de 33 anos, foi vítima de tentativa de homicídio cometida pelo jornalista e empresário José Marcondes, 46, o Muvuca, que atirou contra ela numa farmácia em Tangará da Serra (MT) na segunda-feira (28). As informações são do G1.

Imagens das câmeras de segurança da farmácia da empresária registraram o momento em que Muvuca atira contra ela. Nádia está internada e já passou por duas cirurgias. O jornalista morreu.

Marcondes deu um tiro na cabeça logo após o crime. Ele foi internado e morreu na noite dessa segunda, depois de uma cirurgia.

Estado grave

As imagens mostram o momento em que o jornalista chega na farmácia. Ele usa uma jaqueta marrom e boné. O jornalista espera o cliente sair e começa a conversar com Nadia.

Ela vai para o escritório e conversa com o ex-namorado e, aparentemente após uma discussão, ele saca uma arma e Nadia tenta correr. Ela foi atingida com três tiros.

Ferida, a farmacêutica sai correndo do estabelecimento e recebe ajuda de pessoas que passavam pelo local.

Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular. O estado é grave, mas estável, segundo a unidade de saúde.

O crime teria acontecido porque o jornalista não aceitava o fim do relacionamento.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Tangará da Serra. O corpo de José Marcondes será levado para ser enterrado em Cuiabá.