Vice de Parintins, Tony Medeiros, foi contaminado pelo Covid-19

Imagem: Reprodução

O Covid-19 infectou o vice-prefeito de Parintins, Tony Medeiros (PSD). A testagem do laboratório da Prefeitura de Parintins confirmou o resultado nesta sexta-feira, dia 8 de maio.

O vice-prefeito, que é cantor e compositor revelou o diagnóstico através de vídeo em suas redes sociais.

O ex-Amo do Garantido, tinha uma live para o próximo domingo, dia das mães. No entanto cancelou devido iniciar o tratamento contra o coronavírus. “Eu havia marcado uma live para o dia das mães, e eu quero neste momento por motivos de saúde quero cancelar a live”, revelo.

Medeiros está medicado e cumpre a quarentena na residência dele na estrada Odovaldo Novo. Comunicou o resultado positivo ao prefeito Bi Garcia e pediu da população atenção redobrada. “Eu peço as pessoas de evitar ao máximo sair de casa. Se tiver de sair. Saia mas use a máscara. Deus abençoe a todos nós e tudo vai ficar bem para todos. Vamos vencer, todos nós”, salientou Tony que agradeceu a equipe médica que o atendeu.

Segundo ele começou a sentir um cansaço nos últimos dias e decidiu fazer o exame. “Eu havia percebido nos últimos dias um certo cansaço e uma gripe diferente, depois percebi que perdi o olfato e o paladar. Hoje fui no laboratório da Prefeitura de Parintins e acabei testando positivo para coronavírus”, contou.
A cidade de Parintins vai adotar a partir de manhã, sábado, toque de recolher a partir das 15h até as 6h da manhã. Será proibida a venda de bebida alcoólica e consumo em locais públicos. Terá apreensão de veículos que estiverem circulando nesse no período de toque de recolher.

Por Parintins Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here