Viaturas da PMAM são usadas para atividade particular em plena crise, denuncia Cabo Maciel

Dep. Cabo Maciel
Dep. Cabo Maciel
Dep. Cabo Maciel

Viaturas descaracterizadas da Policia Militar do Amazonas estão sendo utilizados para atividade particular e abastecida todos os dias com gasolina do Estado. Enquanto isso, a população reclama pela ausência de viaturas nos bairros de Manaus. A denuncia é do presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel (PR), que mostrou-se indignado com o vídeo que chega a seu conhecimento e circula na internet.

Enquanto o governador José Melo (Pros), se esforça para encontrar alternativa para garantir o pagamento do funcionalismo, realizando ajuste na máquina pública, viaturas descaracterizadas estão sendo usadas para serviço particular, disparou.

Na maioria dos casos – continuou Maciel -, as viaturas são utilizadas para levar filhos à escola, esposas para ir ao salão, além outras situações. Parece até que não existe crise na Polícia Militar, ou seja só existe quando é conveniente para eles.

Em agosto do ano passado o parlamentar republicano havia denunciado o uso de viaturas da Polícia Militar por Oficiais em serviços particular. Hoje, novo flagrante do uso da viatura toma conta das redes sociais, concluiu.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here