Vereadores aprovam PL que concede reajuste salarial de 6% para servidores da Semsa

(FOTO: AGUILAR ABECASSIS / CMM)

Foi aprovado em regime de urgência, nesta terça-feira (28/5), na Câmara Municipal de Manaus (CMM) o projeto de lei 174/2019, de autoria do Executivo Municipal, que permite reajuste salarial aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), em 6%.

Segundo o líder do prefeito, vereador Marcel Alexandre (PHS), o reajuste mostra o compromisso do chefe do Executivo em conceder os reajustes anualmente. “Foi um compromisso assumido do prefeito e que está sendo cumprido. Isso também mostra a saúde financeira do município, mesmo em meio a uma grave crise financeira pelo qual o país passou”, disse.

Segundo o presidente da CMM, vereador Joelson Silva (PSDB) a Câmara Municipal de Manaus, também aguarda para esta semana, a mensagem do prefeito de Manaus, que vai permitir reajuste salarial aos servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

“A Câmara faz parte de todo esse processo, os reajustes estão vindo para esta Casa Legislativa e estamos comprometidos a analisá-los com celeridade, permitindo assim o reajuste, que é mais do que justos a estes servidores. Agora vamos aguardar a mensagem que concede revisão salarial para a Semed com o mesmo compromisso de aprová-lo sem demora”, afirmou Joelson Silva.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here