Vazamento de gás causa apreensão na Avenida Nilton Lins

Cigás informou que apura causa do vazamento. Não houve danos às pessoas ou materiais, segundo a companhia. ─ Foto: Redes Sociais/Reprodução

Um vazamento de gás foi registrado, na tarde desta sexta-feira (9), em um trecho da rede de distribuição na Avenida Nilton Lins, na Zona Centro-Sul de Manaus. A Companhia de Gás do Amazonas (Cigás) informou que apura as causas do sinistro.

Conforme a empresa responsável, eles foram acionados às 15h36, no vazamento que ocorreu na esquina da Avenida Nilton Lins com a Rua Penetração, no bairro Parque das Laranjeiras.

“Prontamente, a equipe da Companhia se dirigiu ao local e providenciou o bloqueio imediato do fornecimento àquele ramal”, disse, por meio de nota.

Ainda conforme a companhia, os técnicos ainda apuram a causa do sinistro e atuam para retomar o fornecimento de gás canalizado no trecho afetado.

A Cigás explicou que o gás natural é mais leve que o ar e se dissipa rapidamente em casos de vazamento, reduzindo maiores riscos. O incidente foi controlado e não houve maiores transtornos, sem quaisquer danos às pessoas ou materiais, ainda conforme a nota.

[G1]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here