Vandalismo deixa quase 30 mil famílias sem abastecimento de água

O serviço foi concluído na madrugada de hoje
O serviço foi concluído na madrugada de hoje
O serviço foi concluído na madrugada de hoje

Da Redação – O reservatório do São José teve várias ações de vandalismo desde sexta-feira (13). A unidade sofreu cinco furtos de cabos elétricos das bombas responsáveis pelo funcionamento do reservatório. A ação deixou 10 bairros prejudicados pela falta de abastecimento e quase 30 mil famílias sem água.

O Muro e a grade não inibiram a ação dos vândalos por isso a Manaus Ambiental reforçou a vigilância com segurança 24h. Para solucionar o problema as equipes da concessionária trabalharam durante a noite desta segunda-feira (16), para repor e instalar todo o novo material o serviço foi concluído na madrugada desta terça-feira (17), e o abastecimento está normalizado.

O reservatório do São José recebe água do Complexo PROAMA e distribuem para os demais bairros: São Lucas, Tancredo Neves, Castanheiras, São José I, II e III; Zumbi I, II e III; Armando Mendes e Comunidade Sharp.

As denúncias de vandalismo ou invasão em terrenos de unidades de distribuição da Manaus Ambiental podem ser feitas através dos canais de comunicação da concessionária, disponíveis 24h por dia./// Cláudia Regina Coelho

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here