Usuários cobram da Prefeitura e Estado medidas contra Manaus Ambiental

conta-de-agua 01

Da Redação – Leitores do Blog da Floresta que residem nas Zonas Norte e Leste estão cobrando providências à Prefeitura de Manaus e Governo do Estado em relação ao abastecimento de água feito pela companhia Manaus Ambiental. Passados exatos 50 dias do acidente na Estação do Programa Águas para Manaus (PROAMA), atingida por uma balsa, o fornecimento ainda está precário.
A dona de casa Renata Souza, moradora da Cidade Nova, e o comerciária Cláudia Reis, residente no Jorge Teixeira, por exemplo, informam que a situação é lamentável, pois a água que sai das torneiras é fraca e só aparece por poucas horas, isso quando aparece.

Coincidentemente as duas também reclamam que as faturas da Manaus Ambiental estão chegando religiosamente, apesar de ter sido determinado a isenção da tarifa para as pessoas que estavam sem água nesse período, com valores iguais ou até superiores aos cobrados antes do acidente.

Pelo visto, Prefeitura e Governo vão precisar dar um puxão de orelha na empresa responsável por esse abastecimento de péssima qualidade e que foi anunciado como normalizado. (Roberto Brasil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here