Um grande recomeço

voo_rasante2

Como é bom começar o ano e ver a nossa Manaus acelerada. Ver que o trabalho realizado em 2013 continua e vem transformando a cara da nossa cidade. Ver nossas avenidas e nossos bairros sendo cuidados, ganhando reparos. Ver espaços sendo entregues. Essa pujança me anima para seguir com meu trabalho na Assembleia Legislativa e dar a minha contribuição a Manaus e aos outros municípios.É bom perceber o quanto a população está acompanhando, aproveitando e valorizando tudo isso em nossa capital. A Ponta Negra é nosso maior exemplo. Com a reabertura da segunda etapa, no último dia 22, o complexo tornou-se o local mais visitado da cidade. E na véspera do Ano Novo não foi diferente. Não só à noite, mas durante o dia, a Ponta Negra recebeu pessoas de todas as partes da capital que procuravam aproveitar as novidades do lugar.

Fico feliz porque sei que os benefícios com a entrega de mais esta obra atingirão não apenas a população, mas contemplarão os turistas. Aliás, diga-se de passagem, cidade boa para turista, é aquela que primeiramente agrada sua população.

Aliás, mesmo parcialmente funcionando, a própria Ponta Negra foi, em 2013, um importante espaço para práticas que visam a melhoria da qualidade de vida da população em Manaus. A manutenção da faixa liberada para a prática do ciclismo, caminhada e patinação foi uma atitude mais que correta.

A população mostrou que quer estar próxima do desporto. Na área esportiva, aliás, só no primeiro ano de gestão, Manaus realizou e apoiou uma média de 300 eventos. Entre eles, o Shooto Brasil 40. Em 2014, a expectativa é ainda maior. Além dos tradicionais eventos já realizados na cidade, serão mais 24 inéditos.

A área central da cidade também recebeu atenção e vem ganhando cara nova com a execução e manutenção do projeto Viva Centro.

Nosso Mercado Adolpho Lisboa, reaberto no dia 24 de outubro, recebe a população e turistas diariamente. Era parte do que faltava para começarmos a tornar nosso Centro mais atrativo.

Após um grande 2013, as perspectivas são as melhores para 2014. Mas, devemos lembrar que para nossa cidade melhorar mais, precisamos trabalhar juntos. Só assim, poderemos bater no peito e dizermos: “Sou parte disso, sou parte de Manaus e ajudo minha cidade”. Amigos, um excelente Novo Ano!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here