Último adeus à Família Belota

enterro-familia-belota 01

“Seu 40” deposita uma rosa no jazido dos filhos e da neta

Debaixo de forte chuva familiares, amigos e curiosos se despedem de membros da mesma família assassinados brutalmente. Nem mesmo a forte chuva foi capaz de impedir a presença maciça da família, amigos e muitos curiosos no último adeus aos três membros da família Belota brutalmente assassinados por Jimmy Robert da própria família.

Roberval Roberto de Brito, 63, pai do mentor do assassinato; Gracilene Roberto Belota, 59, tia; e Gabriela Belota, 26, prima, foram enterrados no cemitério Santa Helena, no bairro de São Raimundo, Zona Centro-Oeste de Manaus e os três colocados no mesmo jazigo. Roberval de um lado, mãe e filha no mesmo espaço.

enterro-familia-belota 02

Um crime que deixou marcas naqueles que tentam entender suas razões

Entre os familiares estavam presentes a filha de Roberval e irmã de Jimmy, Jammyle Belota, que veio da Alemanha para o enterro, o pai de Gracilene, “Seu 40”, o deputado estadual Adjunto Afonso (PP) acompanhando a esposa que é irmã de Gracilene e o Superintendente da Suframa, Thomaz Nogueira, que também estava presente prestando sua homenagem à família Belota. Muito emocionado, o pai e avó das vítimas, Benjamim Brito, conhecido como “Seu 40” jogou três rosas se despedindo dos familiares e aplaudiu os entes queridos.///Sara Matos. Fotos: Heider Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here