Ufam altera local de prova para Processo Seletivo dos Cursos de Especialização em EaD

O Centro de Educação a Distância da Universidade Federal do Amazonas (CED/Ufam) informa que as provas do Processo Seletivo dos Cursos de Especialização em EaD 2017 (Gestão em Saúde, Gestão Pública Municipal, Gestão Pública, Mídias na Educação, Ensino de Matemática no Ensino Médio e Ensino de Filosofia), que acontecem neste domingo (25/02/2018, às 09h) e seriam realizadas, em Manaus, no Instituto de Educação do Amazonas – IEA foram transferidas para a Escola Estadual Francisco das Chagas de Souza Albuquerque, situada na Av. Joaquim Nabuco, 1159 – Centro, próximo ao Hospital Beneficente Portuguesa.

Para os outros polos onde também ocorrem as provas, nos municípios de Coari, Itacoatiara, Manacapuru, Maués, Tefé e Lábrea, no estado do Amazonas, em Boa Vista (Roraima) e em Cruzeiro do Sul, no Acre, não houve nenhuma alteração.

O horário de fechamento dos portões é às 9h (horário de Manaus) e o horário de aplicação das provas será das 9h10 às 12h10. Recomenda-se aos candidatos que cheguem ao local de provas com 30 minutos de antecedência do início previsto, portando documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de material transparente nas cores de tinta preta ou azul.

O resultado final da seleção será divulgado a partir de 13 de março de 2018 na página do Centro de Educação a Distância da Ufam (CED/Ufam).

*Com informações da assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here