Treino da Seleção Brasileira tem horário alterado para às 18h

O treino da Seleção Brasileira, na Arena da Amazônia, em Manaus, marcado para este sábado (2), será realizado às 18h. A Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) informou, por meio de assessoria, que a mudança no horário (anteriormente marcado para às 16h) se deu por conta de um pedido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em relação a recuperação dos jogadores.

De acordo com a Sejel, o horário de abertura dos portões permanece o mesmo, a partir das 14h. O horário do treino foi atrasado porque, conforme a Sejel, os jogadores chegaram na capital por volta de 23h30 e ainda atenderam fãs ainda de se dirigir ao hotel.

A Seleção Brasileira ficará em Manaus até este domingo, quando depois do treino fechado no período da tarde viaja à noite com destino a Barranquilla, onde vai enfrentar a Colômbia, na próxima terça-feira (5), pela 16ª rodada das Eliminatórias.

O treinamento deste sábado terá a presença da torcida, que trocou um quilo de alimento não perecível pelo ingresso da atividade. São esperadas 35 mil pessoas na Arena da Amazônia.

D24AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here