TRE define tempo dos candidatos no horário eleitoral do Amazonas

Amazonino Mendes, Omar Aziz, Lucia Antony e David Almeida terão maior tempo

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) definiu o tempo dos partidos políticos/e coligações na propaganda eleitoral para o governo do Amazonas no rádio e televisão. Sete candidatos vão disputar a eleição no estado.

O atual governador Amazonino Mendes (PDT), da coligação Eu Voto no Amazonas (Avante, PDT, PHS, PP, PPL, PPS, PR, PRP, PSL, PTB, PV, SD), terá o maior tempo de propaganda: dois minutos e 48 segundos.

O senador Omar Aziz (PSD), da coligação Amazonas Com Segurança (DEM, Patri, PRB, PSD, PSDB, PTC), terá 2 minutos e 42 segundos.

A candidata Lucia Antony (PC do B), da coligação O Povo Feliz De Novo (PC do B, PT), terá um minuto e 36 segundos.

O deputado estadual David Almeida (PSB), da coligação Renova Amazonas (PMB, PMN, Podemos, PROS, PSB), terá um minuto e cinco segundos.

Os demais candidatos terão tempo abaixo dos 30 segundos. Wilson Lima (PSC), da coligação Transformação por Um Novo Amazonas (PRTB, PSC, Rede), terá 25 segundos. Berg da UGT (PSOL) terá tempo de 13 segundos, e Sidney Cabral (PSTU) ficará com sete segundos.

Os programas vão ao ar no rádio e na televisão a partir de 31 de agosto até 4 de outubro. A propaganda para os candidatos a governador, senador e deputado estadual vai ao ar às segundas, quartas e sextas, enquanto a campanha para presidente da República e deputado federal será exibida às terças, quintas e sábados.

(Com G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here