TRE-AM anuncia primeiro posto de Biometria no Polo Industrial de Manaus

Quem perder esse prazo só poderá fazer a alteração após as eleições, para os próximos pleitos

biometria-tre-am-01
É com satisfação que anunciamos a abertura do primeiro posto de atendimento da biometria, no Polo Industrial de Manaus, fruto de uma parceria entre este TRE-AM, FIEAM e CIEAM. Considerando que, o atual cenário econômico de nosso país requer que estejamos todos imbuídos do propósito de contribuir para a fortalecimento de nossa democracia, sem que estas ações signifiquem perdas ou sacrifícios para quem quer que seja. Neste sentido, esta parceria que visa facilitar o acesso dos industriários do PIM ao recadastramento biométrico, de forma que isso não prejudique o bom andamento das linhas de montagem do Distrito, é motivo de orgulho de que juntos possamos superar qualquer obstáculo.

Esta ação fortemente apoiada na parceria com a FIEAM e com o CIEAM, conta com a ampla cobertura dos meios de comunicação da nos ajudar no sentido de levar este serviço de utilidade pública ao conhecimento de todos os Manauaras.

A solenidade de abertura do primeiro posto avançado no PIM, que terá seus trabalhos iniciados na próxima segunda feira (25.05) às 10h30 nas dependências da Honda.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here