Traficante é preso quando comercializava drogas em frente de casa na Zona Leste

Regielson foi surpreendido quando comercializava drogas em frente de casa
Regielson foi surpreendido  quando comercializava drogas em frente de casa
Regielson foi surpreendido quando comercializava drogas em frente de casa

A Polícia Civil do Amazonas, por meio 9° Distrito Integrado de Polícia, prendeu um homem apontado por envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão foi realizada pelos investigadores do quarto plantão da unidade de polícia e foi efetuada na rua dos Açaizeiros, entre os bairros São José e Nova Vitória, na Zona Leste de Manaus.

O preso Regielson Bispo de Souza, 28, foi surpreendido pelos investigadores quando comercializava drogas em frente de casa. Os policiais chegaram até o local após denúncias de que a rua havia se tornado um ponto de venda de drogas e existia movimentação intensa de usuários, trazendo insegurança aos moradores.

De acordo com o Delegado Plantonista, Luis Carrasco, a equipe de Policiais Civis montou campana no local afim de perceber as movimentações. “O fluxo de mototaxistas entrando e saindo das proximidades da casa de Regielson era bem intenso. Quando chegamos ao local ele negou que estivesse vendendo drogas mas durante a revista tudo foi achado dentro da sua residência”, informou Carrasco. A ação prisional também contou com a participação do Titular do 9° DIP, Delegado Pablo Geovanni.

Em posse do preso foram encontrados 500 gramas de substâncias com características de maconha prensada, uma balança de precisão, cartões de crédito, chips de celulares, além de uma quantia em dinheiro não especificada.

O homem foi autuado no crime de tráfico de drogas e ainda trabalhava como agente de portaria. Após os procedimentos legais, foi recolhido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa onde ficara preso à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here