‘Trabalho Sempre’: Campanha de Belarmino Lins embala com grupo de coordenação política

Com o slogan “Trabalho Sempre”, deslancha de vez a campanha do deputado estadual Belarmino Lins (PP) rumo à presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM). Na manhã e na tarde desta sexta-feira (28), o candidato se reuniu com vários  parlamentares, dentre os quais Adjuto Afonso (PDT), Álvaro Campelo (PP), Abdala Fraxe (Podemos) e Dr. Gomes (PRP).

Após almoço na residência de Belarmino, no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus, os deputados debateram o Parlamento, alinhavando ideias e propostas que deverão ser colocadas em prática no biênio 2019/2020 caso vençam a batalha eleitoral em 1º de fevereiro próximo. Adjuto, Álvaro, Abdala e Gomes assumiram o comando do Grupo de Coordenação da Campanha “Belarmino Lins Presidente”. O deputado Dermilson Chagas (PP), que se encontra em viagem, fora do Estado, confirmou sua participação no Grupo.

A partir deste sábado, os membros do Grupo realizarão contatos com todos os parlamentares da Aleam, levando as propostas do candidato que, vale ressaltar, já presidiu três vezes o Poder Legislativo, tendo promovido obras estruturantes que marcaram a história do Parlamento.

Segundo Adjuto Afonso, o trabalho será intenso e envolverá ações via aplicativo Whatsapp, além de almoços e jantares que estreitarão os laços entre o candidato e seus companheiros eleitores. “O deputado Belarmino Lins é um produto muito bom para divulgarmos. Querido pelos servidores da Aleam, ele fez história quando, em 2005, deu exemplo para o País inteiro ao reduzir de 90 para 45 dias o recesso legislativo, sem contar atos administrativos da maior importância como a construção do complexo que abriga as instalações do Poder e um Plano de Cargos e Salários para os servidores”, disse Adjuto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here