Tony Medeiros vistoria obras do governo Omar e Melo em barreirinha e anuncia mutirão de saúde em Nhamundá

Tony Medeiros fiscalizou as obras de asfaltamento e recapeamento asfaltico em Barreirinha e Nhamundá
Tony Medeiros fiscalizou as obras de asfaltamento e recapeamento asfaltico em Barreirinha e Nhamundá
Tony Medeiros fiscalizou as obras de asfaltamento e recapeamento asfaltico em Barreirinha e Nhamundá

Da Redação – O presidente da Comissão de Assuntos Municipais, Habitação e Defesa Civil da Aleam, deputado Tony Medeiros (PSL) fiscalizou no domingo e segunda-feira, as obras de asfaltamento e recapeamento asfaltico que o governo estadual realiza na cidade de Barreirinha, no Distrito de Terra Preta do Limão e na cidade de Nhamundá.

Em Terra Preta os moradores pediram que o parlamentar acompanhe o tipo de asfalto que será colados nas ruas, e que a empresa realiza o serviço antes da enchente do Rio Andirá.

tony-barreirinha-nhamunda 3

Medeiros teve audiência com o Padre Edson Ferreira pároco de Nossa Senhora do Bom Socorro em Barreirinha e fechou parceria no sentido contribuir na reforma de parte do Centro Social, que desde 2009 sofre rachaduras com o impacto da enchente do Rio Amazonas.

A igreja Católica em Barreirinha, informou Padre Edson ao deputado Tony Medeiros, vem mantendo contato com igrejas evangélicas no sentido de juntas realizarem ampla campanha de arrecadação de alimentos, medicamentos e madeiras para a população que vai sofrer com as alagações.

tony-barreirinha-nhamunda 2

Nhamundá – Na segunda-feira Medeiros vistoriou, na companhia do secretário municipal Militão Nogueira Filho, a obra de contenção do muro de arrimo na cidade de Nhamundá, que tem valor de 8 milhões e duzentos mil reais. Tony viabilizou a liberação de recursos junto ao governo à empresa CEPA, que estava atrasando salários dos trabalhadores. O problema foi solucionado.

O encarregado da obra, o senhor Hamilton Penha Gomes, explicou ao deputado que devido as fortes chuvas dos meses de fevereiro e março, a empresa teve de realizar quase paralização geral, mas reiniciou o serviço há quinze dias. Segundo Tony Medeiros a orla construída em Nhamundá tem 180 metros de cumprimento e doze metros de altura e deverá ser entregue pelo vice-governador José Melo até o final do mês de setembro 2014.

Tony Medeiros também reuniu com o vice-prefeito Cleuder Tavares o Mantegão (PPL) e com a secretária municipal de assistência social Marina Pandolfo e fechou parceria para realizar nos dias 25 e 26 de abril um mutirão de saúde em Nhamundá. A Comissão de Assuntos Municipais vai disponibilizar médicos nas áreas de cardiologia, pediatria, neurologia, clinico geral, além do serviço de ultrassonografia.

O prefeito Nenê Machado agradeceu a presença do deputado Tony Medeiros e destacou a parceria da Comissão de Assuntos Municipais. Na cidade de Nhamundá o governo prepara a construção de escolas padrão 06 salas na Comunidade de Imaculado Coração de Maria e quadras esportivas na Cutipanã e Curiá. //// Texto e Fotos: Hudson Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here