Tony Medeiros quer investigação das contas da prefeitura de Parintins

Dep. Tony Medeiros

Dep. Tony Medeiros
Dep. Tony Medeiros

A falta de prestação de constas dos gastos públicos, bem como as constantes denúncias de irregularidades praticadas pela prefeitura de Parintins, levaram o deputado estadual Tony Medeiros a pedir a criação de uma CPI na Câmara de Parintins para investigar a gestão do prefeito Alexandre da Carbrás.

Tony Medeiros disse que recebeu denúncias dos moradores de Parintins que apontam que a prefeitura não está repassando ao Governo Federal a arrecadação do FGTS dos servidores municipais.
“Recebi denuncias que dizem que a prefeitura não está cumprindo suas obrigações com a previdência social”, afirmou o deputado. “Se for verdade, a prefeitura está inadimplente e deixará de receber recursos do Governo Federal”, acrescentou.
Tony Medeiros disse que é função dos deputados fiscalizar a Administração Pública e ouvir os pedidos da população. “Os moradores de Parintins estão revoltados com os desmandos da prefeitura e pedem a criação de uma CPI na Câmara Municipal”, destacou o deputado.
Como exemplo da falta de prestação de contas da prefeitura de Parintins, Tony Medeiros citou a não divulgação das contas no Portal da Transparência (www.portaldatransparencia.gov.br), vinculado ao Governo Federal.
“Sem prestação de contas, a prefeitura deixará de receber recursos importantes para as áreas de Educação, Saúde e Infraestrutura. Quem sai perdendo são os moradores de Parintins”, denunciou Tony.
O parlamentar acrescentou que se o povo de Parintins sofrer com a queda na qualidade dos serviços de Educação, Saúde e Obras por causa da falta de recursos, a culpa é da incompetência administrativa do prefeito. “Se a qualidade dos serviços cair ainda mais, corremos o risco de entrar no caos jamais visto na história de Parintins”, prevê o deputado.

COORDENADA:

CPI da Pedofilia pode ouvir suspeitos de Parintins

Outro problema citado pelo deputado é a denúncia de pedofilia envolvendo o prefeito de Parintins, Alexandre da Carbrás. Segundo o parlamentar, o caso foi registrado na legislatura passada da Câmara de Parintins, quando um conselheiro tutelar encaminhou a denúncia.
Tony Medeiros, que é membro da CPI da Pedofilia da Assembleia Legislativa, disse que vai encaminhar à presidência da CPI o pedido para ouvir os envolvidos na denúncia de Parintins. “Quem não deve, não teme! Não vamos deixar que suspeitas de pedofilia em Parintins fiquem sem investigação”, ressaltou Tony.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here