Tony Medeiros agradece eleitores e diz que vai cumprir mandato até o final

Dep. Tony Medeiros
Dep. Tony Medeiros
Dep. Tony Medeiros

O deputado estadual Tony Medeiros ocupou nesta terça-feira (07) a tribuna da Assembleia Legislativa para agradecer os 17.179 votos que recebeu na eleição ocorrida no último fim de semana. Tony Medeiros disse que o povo é sábio em suas decisões e a renovação é sempre necessária. “A humanidade se renova a todo momento e em todos os lugares”, afirmou o deputado.Tony destacou que fez uma campanha ética e de respeito com os eleitores e com os demais candidatos.  “Fizemos uma campanha limpa, sem comprar e nem negociar votos”, afirmou o parlamentar. “Sempre disse aos meus amigos e eleitores que preferiria perder a eleição do que comprar votos”, acrescentou.

Tony Medeiros disse também que vai cumprir o mandato até o dia 31 de janeiro de 2015. “Meu compromisso com os eleitores é defender o Amazonas e nosso povo até o último dia do meu mandato. Vou cumprir esse compromisso”, ratificou o deputado.

Tony Medeiros terminou o discurso lembrando a promessa que fez à própria mãe, em 2011. “Quando assumi o cargo de deputado, minha mãe disse, ‘entre honrado e saia honrado”, lembrou o deputado. “Dei minha promessa à minha mãe e tenho certeza que vou cumprir”, finalizou Tony.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here