Testemunha de chacina é encontrada morta na Avenida das Torres

Edivania foi a única sobrevivente e testemunha da chacina em que morreram quatro pessoas - Imagem: Divulgação
Edivania foi a única sobrevivente e testemunha da chacina em que morreram quatro pessoas – Imagem: Divulgação

Da Redação – Na manhã desta quarta-feira, 28/2, foi encontrado num barranco da Avenida das Flores, zona norte, um corpo reconhecido como sendo de Edvania Souza dos Santos, 19, desaparecida desde o último sábado, dia 24, no Nova Cidade.

O pai da desaparecida, senhor Edigar Souza dos Santos, 50, afirmou que o reconhecimento aconteceu através do aparelho ortodôntico rosa que a mesma usava, além de estar vestindo uma blusa, além de bermuda jeans e sandália.

Família revoltada

Edvania sobreviveu a chacina ocorrida em 2015, em Santa Etelvina, quando quatro pessoas foram mortas, sendo a única testemunha do crime. A família reclama que passados três anos, a jovem jamais recebeu qualquer tipo de proteção policial, comparecendo às audiências sozinha, além de estar sofrendo ameaças de morte.

A perícia técnica afirma que a morte pode ter sido provocada por arma branca e ocorrida há uns quatro dias devido ao estado avançado de decomposição. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here