TCE-AM lança edital de revista técnica com artigos de Direito

tceA menos de 30 dias do início das comemorações pelos 65 de aniversário do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), a Escola de Contas Públicas (ECP) se prepara para lançar uma revista técnica e de publicação semestral, com artigos em oito áreas de Direito (Administrativo, Constitucional, Tributário, Financeiro, Previdenciário, Ambiental, Econômico e Eleitoral).

Conforme o edital de chamada de artigos, publicado no Diário Oficial do TCE do último dia 10, os interessados — de todo o país — poderão encaminhar os artigos, pareceres, comentários jurisprudenciais e legislativos e resenhas de obras bibliográficas para ao e-mail [email protected], até o próximo dia 1º de outubro. A titulação e identificação dos autores deverão constar no ato do envio.

Os textos inéditos, que deverão seguir as normas da ABNT, poderão ser encaminhados também em inglês, francês, espanhol e italiano, sendo que a Comissão Editorial da Revista vai analisar conteúdo e poderá devolvê-los com sugestões de adequações.

De acordo com o coordenador-geral da ECP, conselheiro Érico Desterro, os textos entregues serão disponibilizados na revista em formato impresso e também digital, no portal do TCE (www.tce.am.br). A primeira edição da Revista do TCE-AM dever ser publicada até o final do ano.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here