Tacacá na Bossa: Nilson Chaves

A pedida dessa quarta feira, 12 de Junho, dia dos namorados, no Tacacá na Bossa, é o cantor e compositor paraense Nilson Chaves, com o show: Amores. Carlos Nilson Batista Chaves é o “Cara”, conhecido nacionalmente e internacionalmente, nasceu em Belém do Pará no dia 08 de novembro de 1951, e hoje é uma das maiores estrelas, da constelação paraense, a brilhar no cenário artístico musical brasileiro, e muito conceituado no mercado internacional.
Nilson se orgulha de ser um artista genuinamente amazônico, com vários parceiros Brasil a fora e principalmente aqui no Amazonas. O Cantor e compositor, já gravou LPs e CDs, inclusive tem dois lançados na Europa com séries de apresentações pela Alemanha e França tendo uma indicação ao Gremmy Latino.
“Põe tapioca, põe farinha d’água, põe açúcar ou não põe nada”, essa foi a musica que o eternizou em sua terra natal: Sabor Açaí”, mas, depois outras fizeram, também sucesso, que garantiram a sua sobrevivência como artista, portanto estão todos convidados para prestigiar esse grande talento amazônico, no Largo de São Sebastião, e não esqueçam os seus amores, e aí você vão ouvir: “Quando eu te vi chegando morena tão bonito que era eu vi o sol e a lua trazendo as cores da primavera”…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here