Sylvio Puga vai homologar hoje sua candidatura a reitoria da UFAM

Sylvio Puga
Sylvio Puga

Logo mais, às 15 horas, na secretaria do Instituto de Ciências Biológicas (ICB), setor Sul do Campus, o professor e doutor Sylvio Puga na companhia de professores, alunos e funcionários, irá registrar a sua chapa a reitoria da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e terá como candidato a vice-reitor, o médico oftalmologista e professor da UFAM Jacob Cohen.

Sylvio destaca entre suas propostas a melhoria da infraestrutura, conclusão das obras inacabadas, a valorização dos servidores, apoio às coordenações acadêmicas, garantia e ampliação da assistência estudantil e valorização da pesquisa e pós-graduação. A chapa pretende priorizar a modernização da gestão e manter um espaço aberto de diálogo com a comunidade universitária.

Puga enfatiza ainda que é preciso derrubar os muros da universidade e torná-la mais próxima da comunidade, além de ampliar o número de vagas docentes, técnico administrativo e apresentar ao Conselho Universitário, uma proposta de Ação Estratégica Imediata dar resposta imediata nas ações das Pró-Reitorias e Órgãos Suplementares da UFAM.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here