Susam e Prodam implantam novo sistema de senha para melhorar atendimento na Central de Medicamentos

A Central de Medicamentos do Amazonas (Cema), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Saúde (Susam), está testando um novo sistema de senhas para melhorar o atendimento aos usuários do Programa Estadual de Medicamentos Excepcionais (Proeme).

Desenvolvido pela  Empresa Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam), o novo sistema busca padronizar e proporcionar mais qualidade no atendimento aos cidadãos que precisam de medicamentos disponibilizados pela Cema.

O secretário de Estado de Saúde, Francisco Deodato, disse que, as mudanças fazem parte das ações que estão sendo implementadas pelo novo governo para trazer mais qualidade aos serviços disponibilizados à população.

Em média, 300 pessoas são atendidas todos os dias na Cema, que fica localizada no bairro Praça 14, zona centro-sul de Manaus. É lá que os beneficiários do programa recebem os medicamentos utilizados nos seus tratamentos.

Como a maioria deste público é de pessoas idosas ou portadoras de deficiência, a gestão sentiu a necessidade de melhorar a organização do atendimento preferencial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here