SSP-AM prorroga prazo para entrega de exames e documentos do Concurso Público

A Secretaria de Segurança-Pública do Amazonas (SSP-AM) comunica que foi prorrogado o prazo para a entrega dos exames e dos documentos necessários para a posse dos classificados no Concurso Público 2015 até o dia 26 de maio. 

A portaria 0020/2017 estabelece a prorrogação do prazo para entrega dos exames na Junta Médica-Pericial e dos documentos na Gerência de Recursos Humanos até o dia 26, ampliando o prazo da entrega dos exames que seria até hoje (12) e a entrega dos documentos, que seria até o dia 19.
 
O concurso público da SSP-AM aprovou 320 candidatos, sendo 20 nas funções de Técnico de Nível Superior e 300 de Assistente Operacional de nível médio. Na primeira chamada, foram convocados 100 aprovados para o cargo de assistente operacional e cinco para o cargo técnico de nível superior. As próximas convocações estão previstas para os meses de julho (105) e setembro (110).
 
Os candidatos convocados na primeira chamada deverão comparecer na Junta Médica Pericial da SSP-AM, localizado na Delegacia Geral de Polícia Civil, na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, no horário das 8h às 12h, para entrega dos exames.
 
O recebimento dos documentos para a posse acontecerá na avenida Professor Nilton Lins nº 3259, no Parque das Laranjeiras (Universidade Nilton Lins), bloco J, sala 328, bairro Flores.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here