SMTU realiza inspeção relâmpago nos terminais

Foto: Divulgação/SMTU
Foto: Divulgação/SMTU

Uma inspeção surpresa foi realizada por uma equipe técnica da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) nos Terminais de Integração de Manaus, na noite de ontem (17).

O objetivo foi verificar e melhorar as condições em que se encontram os Terminais. A avaliação foi coordenada pelo superintendente do órgão, Franclides Ribeiro, acompanhado do diretor de Transportes Urbanos, Robson Falcão, e da diretora de Logística e Finanças, Ana Célia Souza. 

“Estamos atuando para sanar as não-conformidades para oferecer melhores condições à população e tomando frente daquilo que é o nosso negócio, o Transporte Público. Essa pratica faz parte da nossa rotina de trabalho e faremos sempre que possível”, ressaltou Franclides. 

Foram verificados problemas pontuais de infraestrutura no Terminal de Integração 3, no bairro Cidade Nova, e a disponibilização de vendedores ambulantes no Terminal de Integração 5, no São José. As situações terão uma pronta resposta por parte da superintendência, que também já solicitou reforço policial para os terminais a fim de garantir a segurança dos usuários. 

A noite encerrou com visita ao Terminal de Integração 1, na avenida Constantino Nery, com a avaliação da revitalização que está em fase final, oferecendo um ambiente mais agradável à população.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here