Site revela os 8 melhores lugares do mundo para ‘caçar ETs’ e ‘OVNIs’

Oque antes era tratado como informação ultrassecreta, hoje em dia se tornou popular e atrai atenção de todo o mundo; até mesmo o Pentágono confirmou recentemente o investimento de dinheiro para estudar OVNIs. Oficialmente o programa secreto do Departamento de Defesa norte-americano foi suspenso seis anos atrás, muitos acreditam que este permanece em funcionamento até hoje.

Em um artigo para Forbes, Jim Dobson compartilha a lista dos melhores lugares para tentar a sorte na busca de objetos alienígenas ou até mesmo para encontrar extraterrestres “em carne e osso”.

1. Chile

O Chile é frequentemente mencionado como o país com maior número de observações de OVNIs. Devido à sua baixa umidade, terrenos planos e céus claros com pouca poluição, o Chile se tornou um dos países favoritos entre os buscadores de OVNI de todo o mundo. O país ainda lançou o CEFAA (Comitê de Estudos de Fenômenos Aéreos Anômalos), um órgão governamental que investiga os UAPs (fenômeno aéreo não identificado) e é controlado pela Força Aérea chilena.

No Chile há muitos observatórios profissionais de exploração espacial. Entre os mais famosos está o Observatório Paranal, considerado um dos melhores locais de observação astronômica do mundo. Ele conta com grande quantidade de telescópios, que vão de muito grandes a pequenos, que possuem visão infravermelha para astronomia e, claro, o telescópio VLT Survey.

Outro local importante é Observatório da ALMA — o complexo mais ambicioso da Terra. Ao contrário dos telescópios óticos, os telescópios de rádio são projetados para capturar ondas de rádio emitidas por fontes no espaço. Este é um segmento do espectro eletromagnético que permite aos pesquisadores dar uma olhada no universo. A ALMA tem 66 antenas: 54 antenas de 12 metros de diâmetro e 12 antenas de 7 metros de diâmetro.

San Clemente, comunidade chilena na província de Talca, entra na lista das capitais não oficiais dos OVNIs na Terra. Centenas de denúncias foram feitas na região sobre aparição alienígena. O local ficou tão popular que foi estabelecida uma trilha oficial de OVNIs. A trilha de 30 km atravessa a cordilheira dos Andes, cobrindo pontos turísticos onde foram relatados encontros “de outro mundo”.

2. Wiltshire, Reino Unido

Vários objetos foram encontrados e vistos neste lugar que fica muito perto de uma das construções mais esquisitas de todos os tempos, o famoso Stonehenge. O monumento pré-histórico inclui um anel de pedras maciças de cerca de 3100 a.C. e entra na lista do Patrimônio Mundial. Há teorias que alienígenas construíram este objeto como marco de uma plataforma de aterrissagem para naves espaciais ou um marcador de localização para extraterrestres.

3. Área 51, Nevada, EUA

A instalação militar dos EUA está localizada a quase 160 km a norte de Las Vegas e é conhecida pelos teóricos da conspiração OVNI como local onde o governo dos Estados Unidos se recusou a reconhecer. Eles acreditam que a área seja uma instalação de armazenamento de uma nave espacial alienígena com seus tripulantes vivos e mortos. Eles também acreditam que a área seja usada para fabricar aeronaves com base em tecnologia alienígena. Alguns ufólogos acreditam que uma instalação secreta subterrânea tenha sido descoberta muito recentemente nas Montanhas Papoose, no condado de Lincoln, Nevada, onde as naves espaciais alienígenas recuperadas e os seres extraterrestres são escondidos e não mais na Área 51.

Passeio de caça PLANETXV leva você para perto da famosa Área 51, partindo de Las Vegas para explorações noturnas. A Área 51 é um destacamento remoto altamente secreto da Base da Força Aérea de Edwards, de modo que é limitada a distância a que os interessados podem se aproximar.

4. Sedona, Arizona, EUA

Sedona é um dos destinos mais populares da América do Norte para detectar OVNIs. Passeios noturnos são organizados para turistas que seguem com óculos de visão noturna, binóculos e telescópios. O misterioso Bradshaw Ranch também atrai numerosos turistas. Localizado no fundo da floresta nacional, há rumores de que tenha sido confiscado pelo governo dos EUA por ter um dos mais poderosos portais do planeta.

Os passeios noturnos são proibidos na área, mas vários guias turísticos o levarão até o anoitecer. De acordo com relatos, é na última hora do crepúsculo que ocorrem muitos desses fenômenos. Há casos ainda mais escandalosos sobre uma base subterrânea altamente secreta no rancho, bem como um sistema de túnel elaborado, possivelmente usado por extraterrestres e militares norte-americanos.

5. Wycliffe Well, Austrália

Em Wycliffe Well sabe-se que ONVIs costumam aparecer no início da estação seca, de maio a outubro. Wycliffe Well está localizado no Território do Norte ao longo da Estrada de Stuart entre Alice Springs e Tennant Creek e é considerado a capital dos OVNIs da Austrália. Além disso, ele entra na lista dos cinco melhores pontos de acesso alienígena do mundo, por garantir aparições de dois em dois dias.

6. Ural, Rússia

famosa Zona Anormal de Perm está localizada em uma área remota perto das montanhas Urais, na Rússia. Trata-se de um dos lugares mais misteriosos do mundo e foi descoberto na década de 1980. Há rumores sobre relógios que param e relâmpagos brilhantes e coloridos no céu. Ufólogos consideram isso um sinal de fraturas subterrâneas de onde uma energia forte é emitida.

A aldeia de Molyobka fica na fronteira das regiões Perm e Sverdlovsk. Em frente à aldeia, na margem esquerda do rio Sylva, fica o famoso Triângulo Molyobka. Quando o geólogo de Perm, Emil Bachurin, encontrou um vestígio circular de mais de 60 metros na neve nos anos 80, a localização rapidamente se tornou um local para os entusiastas explorar yetis, OVNIs, esféricos brilhantes etc.

Atualmente, está sendo desenvolvido um parque de OVNIs e empresas locais estão construindo hotéis e observatórios para turistas, além de instalar medidores de gravidade, câmeras infravermelhas e sensores de campo magnético.

7. Joshua Tree, Califórnia

A localidade Joshua Tree fica a apenas três horas de carro do Aeroporto Internacional de Los Angeles. A área é conhecida por ter muitas vias navegáveis subterrâneas com um alto conteúdo mineral. O Parque Nacional Joshua Tree já abriu 300 minas e inclui uma colina de quartzo de cristal branco atrás da Rocha Gigante. Os visitantes frequentemente buscam a base alienígena escondida que pode, segundo os rumores, estar localizada em algum lugar abaixo do deserto expansivo. Os pesquisadores acreditam que Joshua Tree fica no 33º paralelo norte, como Roswell. A pesquisa por trás do 33º paralelo do Norte fornece a localização para a maioria das aparições de OVNIs.

Na área são realizados vários programas e passeios para examinar o local juntamente com o ufólogo Dr. Steven Greer. As expedições duram sete dias, onde somente 25 pessoas podem participar e conta com treinamentos intensivos liderados pelo próprio ufólogo. Durante estes treinos (claro que são noturnos) os participantes aprendem como entrar em contato com civilização ET.

8. Roswell, Novo México

Roswell ficou famoso depois de os militares estadunidenses anunciarem em 1974 que encontraram destroços de um acidente de OVNI. Desde o lendário acidente de Roswell de 1947, os teóricos da conspiração alienígena alegam que os restos de um disco voador e até mesmo ETs mortos foram secretamente levados para um armazém. Visitas aos locais do acidente são marcadas por caminhadas longas pelo deserto, mesmo assim, muitos turistas visitam Roswell Spacewalk e o Museu Internacional de OVNI e Centro de Pesquisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here