Show “Elas por Elas” é promovido hoje pela União de Mulheres Brasileiras

A partir das 18h30 de hoje (8) no Teatro da Instalação, localizado na Rua José dos Inocentes s/n Centro acontecerá o show “Elas por Elas” em comemoração ao Dia da Mulher. O evento é promovido pela União Brasileira de Mulheres (UBM), com o apoio do Governo do Amazonas, do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher(CEDIM), da Ong Maria Bonita, do Chame e entidades estudantis.

Em uma programação de 2 horas estará as apresentações das cantoras Lucinha Cabral e Ketlen Nascimento, que trazem nos seus repertórios canções de Ana Carolina e Roberto Carlos, voltadas para a mulher Brasileira e suas regionalidades.

Para a Coordenadora da UBM, Vanja Andrea Santos, as mulheres precisam comemorar as conquistas que vem se avolumando e se fortalecendo para novas lutas.  “Esse show significa para nós a comemoração desse momento. O anúncio do governador Omar Aziz (PSD) sobre a gratuidade da vacina que combate o HPV e da criação da Secretaria da Mulher são as conquistas mais recentes e frutos da luta de mulheres como: a senadora Vanessa, a secretária Rebecca Garcia, a deputada Conceição Sampaio e de nós integrantes dos movimentos sociais”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here