Setrab atua em parceria para garantir qualificação de trabalhadores

(Foto: Divulgação / Setrab)

Com o objetivo de aperfeiçoar profissionais da área de combustíveis, a Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab) realizou, na segunda-feira (18) e nesta terça-feira (19), o primeiro curso básico em parceria com instituições e empresas de cursos e treinamentos. O curso aconteceu na sede da Setrab e teve como tema “NR – 20 Segurança e Saúde no Trabalho com Inflamáveis e Combustíveis”, com a finalidade de preparar e aperfeiçoar frentistas e outros profissionais da área de combustíveis para atuarem na prevenção de acidentes, durante o trabalho.

Segundo a secretária da Setrab, Neila Azrak, esse “é o início de um excelente projeto que visa promover a qualificação dos trabalhadores e ampliação de oportunidades para a população”, disse Azrak. A secretária, recebeu ainda o titular da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Amazonas (SRTE-AM), Gilvan Motta, o qual fez a abertura oficial do curso.

A capacitação contou com a parceria do Grupo Cidade, o Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Amazonas (Sinpospetro-AM) e com a empresa Logos – Cursos e Treinamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here