Senador eleito, Omar Aziz passa dois dias em Parintins agradecendo votação

Omar Aziz
Omar Aziz
Omar Aziz

Da Redação – Nesta sexta-feira e no sábado (17 e 18 de outubro) o senador eleito e ex-governador Omar Aziz (PSD) vai marca presença na cidade de Parintins, principal pólo do Baixo Amazonas, onde na área urbana e rural vai agradecer a votação dada a ele dia 5 de outubro. Omar obteve 28.065 votos, enquanto Francisco Praciano do PT teve 14.012 votos.  Na manhã de sexta-feira Aziz faz visita às emissoras de rádios Clube AM, Rádio Alvorada FM e Rádio Tiradentes FM. A tarde participa da inauguração da nova sede da Associação dos Moveleiros de Parintins – AMOPIN-, no Bairro Djard Vieira e a noite marca presença no Comício organizado pelo deputado estadual eleito Bi Garcia (PSDB) em prol a candidatura do professor José Melo (PROS).

No sábado Omar Aziz acompanhado de comitiva estará nas comunidades principais do interior de Parintins começando no Santo Antonio do Tracajá, Zé Açú do Bom Socorro, Vila Amazônia, Distrito do Mocambo e Distrito do Caburi e a noite retorna a Manaus.

Segundo Bi Garcia data a Omar em Parintins demonstra o carinho e a esperança dos eleitores em ter um senador com representatividade em Brasília. O deputado eleito registrou que dois grandes feitos da gestão Omar Aziz na Ilha é na educação A Escola de Tempo Integral –CETI- e o Liceu de Artes Claudio Santoro que funciona nas dependências do Bumbodrómo. “ Omar é um visionário e faz investimentos na educação para que o aluno possa ter a qualificação necessária e lutar de igualdade no mercado de trabalho. Nossa cultura que é pujante ganhou muito mais reforço com o Liceu de Artes”, frisou Garcia.

As obras de aterramento, nivelação e construção das orlas dos bairros da União e Francesa, além da ligação da Francesa ao Bairro de Santa Clara será, diz Garcia, outra grande obra herança de Omar Aziz a Parintins, que está em fase de acabamento.

O vereador Nelson Campos (PRTB) que é associado da AMOPIM, afirmou que o senador eleito, enquanto esteve no governo estadual sempre destinou recursos na compra de carteiras escolares dos moveleiros da própria cidade. “São investimentos que fazem circular na economia e trazem mais empregos e renda a nossa classe. O Omar e o governador Melo sempre a cada ano reúnem com os moveleiros com esse objetivo de fortalecer cada vez mais esse setor”, frisou.

O prefeito de Parintins Alexandre da Carbrás (PSD) comentou a reportagem que o governo estadual na gestão Omar começou o processo de licitação para a implantação de uma Unidade Básica de Saúde na comunidade de Santo Antonio do Tracajá e o governador Melo iniciou e vai concluir a obra. Carbrás também destacou que através do CETAM e parceria com o município o estado vem dando opção de profissionalização de jovens e adultos. //( Hudson Lima).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here