Senac AM realiza projeto Pequeno Franco em Ação

SENAC-AM-LOGOA unidade Pequeno Franco do Senac AM realiza nesta sexta-feira, 16, no abrigo Moacyr Alves, no horário das 8:30h às 11:30h, oficinas de saúde com massagens, higienização facial, imagem pessoal com depilação, esmaltação e cortes de cabelo. Também serão realizadas palestras com os temas “A Educação Profissional como fator de Desenvolvimento” e “Saúde e Bem-Estar da Mulher”. A ação é destinada aos voluntários da instituição assistencial e moradores do abrigo. A atividade será aberta à comunidade mediante a doação de uma fralda geriátrica ou uma lata de leite integral no dia do evento.

O objetivo do Senac AM é promover a interação entre suas turmas de aprendizagem, saúde, imagem pessoal com o trabalho voluntário.

Abrigo Moacyr Alves

O Núcleo de Amparo Social Tomás de Aquino, através da sua unidade de acolhimento institucional Moacyr Alves, desde 1996, administra e desempenha atividades voltadas às pessoas com deficiências. Viabiliza principalmente ações de resgate, promoção, proteção e inserção social, educação, habilitação e reabilitação motora, assistência médica e emocional dos seus acolhidos.

A instituição tem atualmente no seu quadro de funcionários, aproximadamente, oitenta pessoas. O acolhimento institucional é de alta e média complexidade, conforme tipificação do Sistema Único de Assistência Social – Suas, voltado, principalmente, para crianças e adolescentes deficientes e excepcionalmente àquelas que se tornaram adultos dentro da instituição e não têm para onde ir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here