Semmas recebe solicitação para recuperação de áreas verdes e arborização do Viver Melhor

Ficou acertado no encontro que as demandas do Viver Melhor serão atendidas
Ficou acertado no encontro que as demandas do Viver Melhor serão atendidas
Ficou acertado que as demandas do Viver Melhor serão atendidas

Da Redação – A reunião com o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), Itamar de Oliveira Mar, representantes do Residencial Viver Melhor e a vereadora Vilma Queiroz (PROS) aconteceu nesta segunda feira (27), o tema da revitalização e recuperação das áreas verdes deste bairro da zona norte de Manaus foi tratado na ocasião.

O requerimento dos moradores do Viver Melhor refere-se à arborização tanto das áreas abertas quanto das quadras, assim como a fiscalização por parte da Semmas.

A Diretora do Departamento de Arborização e Paisagismo da Semmas, Rosemary Bianco da Costa, participou da reunião e disse que as demandas do Residencial Viver Melhor serão atendidas e uma equipe de fiscalização, junto com policiamento de meio ambiente estará presente para resolver as áreas invadidas.

Segundo a representante do Viver Melhor, Nubia Garcia, na reunião ficou acordado também que a Semmas irá levar para o bairro um programa de treinamento de recuperação de áreas verdes degradadas, arborização e jardinagem. Outro compromisso assumido foi o de fiscalizar estes espaços por todos, incluído o Implurb. (Mercedes Guzmán)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here