Santa Isabel do Rio Negro tem novo Prefeito

"Não estou aqui para perseguir ninguém. Estamos aqui para trabalhar", disse o novo prefeito empossado
Os dois assumiram a prefeitura após o MPE cassar Mariolino e Cornélio por abuso de poder econômico
Os dois assumiram a prefeitura após o MPE cassar Mariolino e Cornélio por abuso de poder econômico

Arailton do Nascimento (PTB), o “Careca”, e Evandro Aquino são os novos prefeito e vice-prefeito, respectivamente, do Município de Santa Isabel do Rio Negro. Eles foram empossados nesta sexta-feira (13), às 10h, na Câmara de Vereadores. A solenidade contou com a presença da população e autoridades locais.

"Não estou aqui para perseguir ninguém. Estamos aqui para trabalhar", disse o novo prefeito empossado
“Não estou aqui para perseguir ninguém. Estamos aqui para trabalhar”, disse o novo prefeito empossado

Depois da posse, os novos governantes foram até a prefeitura acompanhado pela população. Logo em seguida O prefeito “Careca” discursou para a população. “Meu compromisso é com o povo. Não estou aqui para perseguir ninguém. Estamos aqui para trabalhar.  Vou servir o povo e isso é meu papel e meu compromisso, sei que não vai ser fácil mas vamos juntos para uma no direção, dar realmente o direito do povo”, disse o Prefeito.

posse-prefeito-e-vice-santa-isabel-rio-negro-02Arailton e Evandro assumiram a Prefeitura de Santa Isabel do Rio Negro depois que o ex-Prefeito Mariolino Siqueira (PDT) e seu Vice Cornélio Dimas de Albuquerque (PRP) foram cassados pelo Pleno do TRE-AM por abuso de poder econômico nas eleições de 2012. De acordo com a denúncia do MP, durante a campanha, o ex-prefeito declarou gastos de R$ 178.126,58, mas o extrato bancário da conta oficial da campanha constava apenas a arrecadação de R$ 15 mil. “Evidenciando que mais de 90% dos recursos declarados como gastos não transitaram pela conta bancária específica de campanha”, cita o parecer do MPE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here