Samsung Ocean promove evento com foco em Inteligência Artificial

O Samsung Ocean Manaus, localizado na Escola de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA), promove, de 19 a 22 de março, o “Intelligence of Things Week”, com foco em Inteligência Artificial, em suas mais variadas vertentes. O evento busca aproximar especialistas da indústria, academia, ecossistema de economia criativa e estudantes às áreas de Inteligência Artificial, Internet das Coisas e Tecnologias Digitais em geral. O objetivo é gerar discussões sobre oportunidades, desafios, estudos de caso e tendências tecnológicas. A abertura do evento será na segunda-feira (19) a partir das 18h, no Samsung Ocean Manaus, localizado na Av. Darcy Vargas, nº. 1200, Parque 10.

O evento contará com palestras, painéis e treinamentos voltados para academia, mercado e ferramentas. Para Eduardo Conejo, gerente de Inovação da Samsung América Latina, a iniciativa tem o propósito de discutir e trazer assuntos relacionados à inovação. “Estamos trilhando um caminho de novidades tecnológicas em que cada vez mais estamos conectados e utilizando serviços inteligentes, baseados em aprendizado de máquina e cognição. Esse evento reforça ainda mais o DNA da Samsung em inovação e o interesse da empresa em promover debates em alto nível sobre Internet das Coisas e Inteligência Artificial, ética e impactos gerados”, finaliza. 

O Ocean é uma iniciativa da Samsung no Brasil para incentivar o desenvolvimento de soluções em tecnologia móvel, utilizando plataformas e ferramentas da empresa, e fomentar a criação de empresas de base tecnológica (startups). Com modernas instalações, o local oferece gratuitamente capacitação técnica combinada com temas relacionados à usabilidade e empreendedorismo, além do contato com especialistas da empresa e do mercado durante todo o ano.

O cadastro é simples e gratuito, e pode ser feito por meio do site do evento ou no aplicativo Samsung Ocean. Fique atento, pois as vagas são limitadas. 

Para conferir toda programação do evento, acesse ao site http://oceanbrasil.com/iaweek/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here