Ronda no Bairro reforçada em Figueiredo

ronda-no-bairro-figueiredo-blogdafloresta01Da Redação – Presidente Figueiredo (distante a 107 km de Manaus) é o mais novo município amazonense a receber o programa Ronda no Bairro. A terra das Cachoeiras recebeu quatro motos e quatro viaturas para intensificar ainda mais as ações das policias, civil e militar, pois segurança é fundamental para a tranquilidade de qualquer população, principalmente porque, nos dias de hoje a violência tem crescido no seio da nossa sociedade, e ter uma policia atuante, sempre presente na vida de uma cidade, podemos ter a certeza, de que, muitos desacertos podem ser evitados, principalmente Figueiredo, que é uma área privilegiada, pela sua exuberante natureza, e, é muito visitada por turistas, portanto, o Ronda no Bairro chega para somar e tranquilizar mais a população.

ronda-no-bairro-figueiredo-blogdafloresta06Segundo o comandante da 7º companhia de Policia Militar de Presidente Figueiredo, major Mamed, com a chegada do Programa no município, a população terá ainda mais segurança, principalmente porque, é só através da parceria com a comunidade que um bom trabalho pode ser feito. “A parceira com a comunidade é importante, pois são os moradores, é que colaboram com a policia fazendo denuncias nos fornecendo informações importantes, para atuação dos policiais”, concluiu o major Mamed.

ronda-no-bairro-figueiredo-blogdafloresta04Com a implantação do Ronda no Bairro, o Governo do Estado  reafirma o compromisso em garantir a segurança da população, tanto na capital quanto no interior.

Para o delegado de Presidente Figueiredo, Valdnei Silva, com a implantação do programa Ronda no Bairro, as policias assumem o compromisso de zelar pela segurança dos moradores. “Com a chegada destas viaturas, vamos está mais presente nas ruas da cidade e assim podermos reduzir os crimes em Figueiredo”, disse o delegado.

O prefeito Neilson Cavalcante (PSB), comemorou a aquisição das viaturas. “Agradecemos ao governo do estado por atender a nossa reivindicação, já algum tempo que tínhamos solicitados novas viaturas para servir as policias, civil e militar, e assim dar melhor segurança para a população”, concluiu o prefeito. (David Almeida – Fotos: André Amazonas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here