Roma faz dois gols contra e perde para o Barça por 4 a 1 no Camp Nou

O goleiro Alisson, da seleção brasileira, não conseguiu evitar o revés da equipe italiana - Imagem: Reuters
O goleiro Alisson, da seleção brasileira, não conseguiu evitar o revés da equipe italiana – Imagem: Reuters

Barcelona recebeu a Roma no Camp Nou nesta quarta-feira (4), pela rodada de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, e venceu a equipe italiana por 4 a 1.

O time da capital italiana marcou dois contras, um no primeiro tempo com De Rossi, e outro no início da segunda etapa, com Manolas. O zagueiro Piqué ampliou o placar para o time catalão, que dominou a maior parte do jogo.

O craque Messi esteve muito bem na partida e fez boas jogadas. O brasileiro Paulinho começou o duelo no banco e entrou no segundo tempo.

Apesar de ter sofrido três gols, o goleiro Alisson, titular da seleção brasileira, foi bem no jogo. Ele fez grandes defesas e mostrou bastante segurança.

Quando faltavam 15 minutos para o apito final, a Roma começou a pressionar para tentar um gol e se manter viva na partida de volta, na Itália. O goleiro do Barça, o alemão Ter Stegen, brilhou diante das investidas dos italianos e fez duas lindas defesas. Mas o bósnio Dzeko conseguiu descontar aos 34 minutos do segundo tempo: 3 a 1.

Quando o placar parecia estar definido, o Barcelona ampliou o marcador. Suárez recebeu uma bola alçada na área e guardou no fundo do gol de Alisson.

A partida de volta será realizada no dia 10 de abril, em Roma. Quem vencer, avança às semifinais da Champions.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here