Rodrigo Guedes solicita reforma completa da Minivila Olímpica do Santo Antônio

Ver. Rodrigo Guedes (PSC)

Durante fiscalização na Minivila Olímpica Jair Sampaio, situada no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus, o vereador Rodrigo Guedes (PSC) e o secretário municipal de Esporte e Lazer, Platiny Soares, constataram que o lugar está abandonado e com a estrutura precarizada. A visita no local foi realizada neste sábado (7).

Na ocasião, além de itens roubados no banheiro da Minivila Olímpica, piscinas abandonadas, mato a quase meio metro de altura, iluminação precária e áreas pichadas e depredadas, Rodrigo Guedes e o secretário verificaram que a obra na quadra de esportes do lugar está paralisada, portanto, incompleta e de péssima qualidade, onde não se vê nada concluído.

Segundo Rodrigo Guedes, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer assegurou que, ainda este ano, vai dar continuidade ao processo de reforma da Minivila para entregar à população os espaços que estão contemplados no processo de reforma e, assim, beneficiar os moradores do bairro Santo Antônio.

“Reconheço a importância da Minivila Olímpica para os moradores, por ter nascido na área próxima ao Santo Antônio e ter praticado atividades esportivas no local desde a infância. Vamos devolver a Minivila Olímpica para a comunidade. Esta ação é resultado de fiscalização, articulação e do meu diálogo com os secretários e com o Prefeito David Almeida”, afirmou Rodrigo Guedes.

“O secretário garantiu que vai verificar o processo administrativo da reforma, tanto da cobertura da quadra quanto melhorias na Minivila Olímpica como um todo”, completou.

Diálogo com o prefeito

Rodrigo Guedes também disse que já conversou com o prefeito David Almeida (Avante) para tratar sobre a revitalização da Minivila Olímpica e acrescentou que a Prefeitura de Manaus garantiu a reforma deste e de outros espaços esportivos da capital.

“O prefeito garantiu que a revitalização será feita nessa, em outras Vilas Olímpicas, e também em outros complexos esportivos da Prefeitura de Manaus. Ter uma Minivila Olímpica abandonada, por trás da Câmara Municipal, é símbolo do descaso com a população. As Minivilas Olímpicas precisam ser complexos esportivos modelos no município”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here