Ricardo Nicolau é reeleito ouvidor da Aleam e reitera compromissos

“Trata-se de uma medida simples e de baixo custo, mas de extrema utilidade", disse Nicolau
Dep. Ricardo Nicolau
Dep. Ricardo Nicolau

Após ser empossado para exercer seu quarto mandato na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) no último domingo, 1º de fevereiro, o deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD) foi reconduzido ao cargo de ouvidor-corregedor da Casa para o primeiro biênio da 18ª Legislatura. O parlamentar obteve votos favoráveis de 19 dos 21 colegas presentes à eleição da nova Mesa Diretora.

Desde 2013, o deputado Ricardo Nicolau está sob o comando da Ouvidoria/Corregedoria buscando solucionar os pedidos, denúncias, sugestões, críticas e demais solicitações do cidadão. O setor recebe ligações gratuitas pelo telefone 0800 721 0313, além do email [email protected].

“Vamos dar continuidade ao trabalho da Ouvidoria como legítimo canal de comunicação do parlamento com a sociedade, abrindo cada vez mais as portas da Assembleia Legislativa às demandas da população”, assegurou o ouvidor-corregedor.

Para o parlamentar, 2015 será um ano de “grandes avanços e ajustes”, referindo-se à proposta de reforma administrativa do Executivo que o governador José Melo enviará ao Legislativo nos próximos dias. “É uma mudança grande e necessária para que os serviços públicos melhorem com eficiência por meio do enxugamento da máquina”, analisou Ricardo Nicolau.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here