Ricardo Boechat ainda estampa propaganda no Aeroporto Eduardo Gomes

(Foto: Blog da Floresta)

Mesmo após meses do falecimento de Ricardo Boechat, da Rede Bandeirantes, os passageiros que circulam pelo sagão de embarque do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes ainda se deparam com um enorme propaganda com ele estampado.

Segundo alguns usuários, a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), responsável por administrar o local, deveria estar mais atenta ao fato da divulgação estar desatualizada, bem como respeitar a imagem de quem não está mais entre nós. “Num espaço público como esse é estranho notarmos que uma propaganda como essa ainda permaneça. Não é tanto pelo assunto, mas em respeito a memória de quem já se foi”, pondera Guilherme Paes, 47, turista de Brasília.

Vale lembrar que o Eduardo Gomes é o décimo oitavo aeroporto mais movimentado do país, registrando em 2018 um fluxo de aproximadamente 2,7 milhões de passageiros que foram atendidos por oito companhias aéreas. Desde já fica o alerta para que a Infraero seja mais atenta ao que está sendo exposto no local.

Reportagem: Roberto Brasil

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here