PREVISÕES 2013: Red Cliff de volta prevê morte de cacique e período ruim para Dudu

cliff previsoes 2013

O guru maior do BLOGdaFLORESTA está voltando na primeira grande mudança que nosso site vai implementar. Trata-se do vidente Red Cliff, conhecido por sua capacidade de entreter o público e também sua incrível sensibilidade para a futurologia política. Aqui nesse espaço, Red Cliff apresenta suas dez pimeiras previsões para o ano de 2013:

1 –  Meus queridos leitores, o mundo não vai acabar em 21 de dezembro próximo. Mas atenção em 2013 vamos conviver uma temperatura pela primeira vez, num dia apenas, de 45 graus, o que seguramente vai resultar na morte de muitos irmãos nossos na capital. O interior está livre disso.

 2 – O nosso “quereres” é a política. Então já vou no mesmo tom. Vai morrer um político muito importante. De ponta, excelente orador, estadista, bom menino e um dos mais articulados políticos do Amazonas, vai passar para o outro lado da Vida. Não apenas vai entrar imediatamente para a história, como comover toda a nossa população porque o “home” merece, de verdade.

3 – Um ex-vereador nunca vai conseguir retomar sua carreira política. Seu padrinho político descobriu que o afilhado, e logo o afilhado, o traía comendo suas pitangas e muricis de seu quintal toda vez que ele deixava seu casarão para exercer o seu mandato. Ei, branquinho, não se deve comer carne, aliás as frutinho, onde se ganha o pão.

4 – Rebecca Garcia, a diva da política amazonense, vai se desencantar com os homens totalmente, depois de tantas puxadas de tapetes. Êpa, não pense ao contrário. Rebecca vai fazer voto de castidade e virar uma espécie de madre Rebecca de Calcutá, oferecendo apoio e alívio aos pobres,

5 – Daqui de onde estou no Eldorado, com minha bola de cristal, posso ver claramente a realização de uma operação maior, mais ampla e mais marcante do que a Albatroz. E será deflagrada contra a roubalheira numa área de governo. Não vou dizer se em prefeituras, governos do estado ou federal.

6 –  A Nasa vai descobrir definitivamente água em grandes proporções em Marte, mas a Manaus Ambiental não vai conseguir abastecer até o fim de 2013 a totalidade dos lares amazonenses.

7 – Um jornalista de ponta, de grande credibilidade na imprensa, vai cair em desgraça, ao se descobrir que ele está envolvido até o pescoç com pedofilia. Uma dica: O rapaz tem fama de biba, mas é um dos mais papa crianças e adolescentes.

8 – Com a ajuda da Polícia Federal do Amazonas, um prefeito eleito do Al;to Solimões vai perder o mandato e será recolhido a prisão por ter sido financiado inteiramente com recursos do narcotráfico.

9 – Haverá a abertura da caixa preta de uma das duas casas legislativas com sede em Manaus e se descobrirá tanta sujeira que o ex-presidente terá que renunciar ao mandato para não ser cassado.

10 – Dudu vai amargar um ano de perdas na política amazonense. Será um ano tão ruim, tão terrível, que Dudu terá que só vir tomar as bênçãos aqui de pai Red Cliff, e se preciso for levaremos o “home” para tomar um banho de cidreira na cachoeira do Santuário, com ninguém em volta; só os deuses da floresta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here