Realizada com sucesso a operação Centro Seguro seis

centro1
Da Redação – A operação teve como objetivo humanizar mais o centro histórico de Manaus. Ao todo foram expedidos 15 mandatos de busca e apreensão,em hotéis da região da Avenida Joaquim Nabuco, todos realizados, 13 interdições foram realizados.

A coordenação foi realizada pelo Secretario Municipal do Centro Glauco Francessco, que fez o trabalho com o apoio de 5 secretarias municipais e 7 estaduais.

centro2

Ocorreram flagrantes de menores nos hotéis, apreensão de documentação adulterada, e alguns estabelecimentos foram lacrado, assim como a comprovação de viciados que utilizavam os apartamentos dos hotéis como local de orgias e farras. A operação segue um a determinação da prefeitura que espera que se possa reerguer o centro histórico de Manaus, transformando essa região em uma aréa aprazível para a visitação de turistas, pois existe uma grande tradição histórica do comercio e da cultura amazonense.

centro3
A Eletrobrás Amazonas Energia e a Manaus Ambiental conseguiram, através de fiscalização, detectar o roubo de energia e de água, pois existia ligação clandestina em vários estabelecimentos. Ocorreram a interrupção do fornecimento de energia elétrica e de água potável, os proprietários foram notificados e terão que se explicar nas concessionarias do serviço públicos.

centro4

centro5
Glauco Francessco destaca a interatividade dos poderes municipal, estadual e federal, no sucesso da operação, “ O centro tem um tratamento diferenciado na administração Artur Neto, ele quer revitalizar, essa aréa de Manaus, dando condições de aumentar a visitação neste logradouros públicos” finalizou Glauco Francessco.// (Kennedy Lira)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here