Provas dissertativas para concurso de defensor público acontecerão neste sábado e domingo

As provas no sábado acontecem no período da tarde e no domingo pela manhã

A Fundação Carlos Chagas (FCC) está convocando os 122 candidatos habilitados na prova escrita objetiva do concurso para defensor público do Estado do Amazonas, para as provas escritas dissertativas, marcadas para acontecer nos dias 11, neste sábado, no período da tarde e 12, domingo, pela manhã.

As provas vão acontecer no Centro Universitário Luterano de Manaus (Ulbra), na Avenida Carlos Drumond de Andrade, 1460, Bloco E, Conjunto Atílio Andreazza, Japiim.

No dia 11, os candidatos devem se apresentar às 12h30, porque os portões serão fechados às 13h. A prova terá duração total de 5 (cinco) horas.

No dia 12, o horário de apresentação dos candidatos será às 8h, pois os portões serão fechados às 8h30min. A prova terá também a duração total de 5 (cinco) horas.

O concurso, que contou com mais de 3 mil inscritos, visa a aprovação de 25 novos defensores que serão nomeados após a conclusão de todo o processo para ocupar os polos da DPE-AM que serão instalados no interior do Estado.

Nessas provas, o candidato poderá consultar a legislação desacompanhada de anotação ou comentário, sendo vedada a consulta a obras doutrinárias, súmulas e orientação jurisprudencial. Por isso, o material será submetido à inspeção antes ou durante a realização da prova, por uma comissão designada pela Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM).

O resultado dessa etapa será conhecido no dia 11 de setembro próximo. E nos dias 12 e 13 de setembro acontecem as vistas das provas escritas.

No dia 11 de outubro sairá o resultado das provas escritas dissertativas, após recursos, além de convocação para entrevista, prova oral e apresentação dos títulos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here