Prourbis aumenta efetivo para acelerar obras no Jorge Teixeira

prourbis-jorge-teixeira01Para acelerar ainda mais o ritmo das obras e garantir a entrega da parte de infraestrutura desenvolvida no Jorge Teixeira, 3ª Etapa, a Prefeitura de Manaus, por meio do Programa de Desenvolvimento Urbano e Inclusão Socioambiental de Manaus (Prourbis), aumentou em 20% a quantidade de trabalhadores que atuam nas frentes de trabalho do bairro.

Com a medida, os mais de 300 trabalhadores que atuam na revitalização de passeios, calçadas, canteiros centrais e ruas, ganham o reforço de mais 60 profissionais especializados.

prourbis-jorge-teixeira02“Estamos trabalhando a todo vapor para entregar todas as 45 ruas do bairro completamente revitalizadas até o final do ano. Este será mais um presente da Prefeitura e do Prourbis para os moradores do Jorge Teixeira, 3ª Etapa”, disse o coordenador geral do Prourbis, Claudemir Andrade.

Atualmente, os maiores esforços de conclusão estão concentrados nas avenidas Pirarucu, Tambaqui, Itaúba, Hilário Gurjão e na rua Jacaré, que são as principais vias do bairro. Estas, deverão ser entregues já em novembro.

De acordo com o coordenador, 100% das obras de base já foram executadas em todas as ruas de atuação do programa. “Cerca de 97% da pavimentação asfáltica também já foi executada. Além disso, 68% das ruas que receberão blocos já foram finalizadas”, disse. As vias serão entregues com o asfaltamento, passeios, canteiros centrais e sinalização completamente revitalizados.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here