Protesto de moradores interdita AM-010

Moradores da comunidade 23 de setembro, localizada nas proximidades do quilômetro 2 da AM 010, atearam fogo em objetos e fecharam a estrada, durante protesto que ocorreu na tarde deste sábado (28). Segundo a moradora Kelly de Almeida,  o protesto deve-se à alteração em uma das rotas dos ônibus, que atendia ao público daquele local. 

Segundo informações fornecidas pela moradora, as rotas de entrada e saída da comunidade, bem como parte da AM 010 estão fechadas com pedaços de pau e objetos em chamas. Um dos ônibus que circulava no local foi retido por moradores, que ameaçam queimar o veículo, caso as autoridades não atendam ao seu pedido.

Kelly explica que a revolta tece início após a alteração nas rotas que atendem à comunidade. “O ônibus que atendiam à comunidade nos deixavam mais próximos da cidade e não cobravam nada. Esse de agora, além de nos cobrar a passagem, só passa quatro vezes por dia”, explica a moradora.

A polícia militar foi acionada e está no local realizando o controle da manifestação. Até o fechamento da matéria, um dos lados da pista já havia sido liberado. / Por Em Tempo

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here