PROS ratifica registro de chapa majoritária encabeçada por Melo e Oliveira

A chapa "Fazendo mais por nossa gente" tem apoio de 15 partidos e 56 prefeitos amazonenses
A chapa “Fazendo mais por nossa gente” tem apoio de 15 partidos e 56 prefeitos amazonenses

A poucas horas do encerramento do prazo previsto na legislação, o diretório regional do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) confirmou neste sábado (5), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Amazonas, o registro oficial da chapa majoritária que traz o governador José Melo como candidato à reeleição e o deputado federal Henrique Oliveira como seu vice.

Trazendo o slogan “Fazendo mais por nossa gente”, a coligação do PROS reúne em seu entorno o PSD, SDD, PHS, PSDB, PSL, DEM, PTN, PEN, PR, PV, PRP, PTdoB, PSC, PTC e PRTB. Além dessa aliança suprapartidária, 56 prefeitos do interior do Estado firmaram, em documento entregue em mãos ao governador José Melo, apoio irrestrito à sua reeleição e à candidatura de Omar Aziz (PSD) ao Senado.

“O tabuleiro do xadrez eleitoral está posto. As peças começam seus primeiros movimentos previamente estabelecidos a partir da convergência de ideias contra a soberba e a truculência e de uma estratégia nascida da simplicidade e da humildade de um caboclo nascido nas barrancas do Juruá”, explica o secretário geral do PROS, Radyr Junior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here