Prontocord sem atendimento no plantão de cardiologia

cardiologia1

Da Redação – O paciente que procurasse ontem (29) atendimento cardiológico no Prontocord receberia da recepção a resposta negativa, já que não havia médico plantonista na área médica de Cardiologia. O paciente conveniado, ou não, era orientado que procurasse outro local, uma vez que a recepcionista não se dava ao dever de saber em que condição emergencial se encontrava o mesmo.

O fato foi presenciado por um paciente no local, quando dois pacientes chegaram ao Prontocor procurando por atendimento cardiológico. A resposta era seca, qual fumaça de cigarro na cara: hoje não temos cardiologista de plantão, só clínico-geral.

Mas a recepcionista não tomava o cuidado de saber por que o paciente, se conveniado ou não, estava ali procurando um cardiologista. Quando o correto seria uma melhor atenção por parte da recepção. Mas não, e pronto!

Também o blog da Floresta foi informado de que no Pronto Socorro Municipal 28 de Agosto estava sem o atendimento em Cardiologia, apenas Clínico-Geral. Mas hoje o “28” estava com atendimento voltado para as vítimas da tragédia ocorrida no violento desastre de veículos entre uma caçamba e um micro-ônibus, na Avenida Djalma Batista, que deixou Manaus de luto, decretado pelo prefeito Artur Neto./// Jersey Nazareno

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here